11 de jun. de 2012

Meu niver está chegando! o/

Meu niver ta chegandooo!!! dia 23 hein pessoal!! 

Está próximo de meu niver, gostaria muito de uma placa de vídeo para jogar DIABLO 3!! \O/
Mas sei que a galera é mais dura que pau de tarado ç_ç

Vai aí uma listinha do que eu quero né... vai que vocês possam me dar! :3


Diablo 3 (JOGO)
Link de compra: XX
Precisa mais não, VINI ME DEU JÁ ESSE! *p*
Arigatou Vini!!! *p*





~ Alguma placa de vídeo para NOTEBOOK contida neste site: 
foto aleatória -s





Pelúcia Super Kon
Link de compra: Aqui





Espada Anime Naruto-  Sasuke - Shirasaya - Lâmina de Aço R$170,00
Link de Compra: Aqui





~ Figma Black Rock Shooter - R$ 102,00 + Frete 
Link de compra: Aqui e Aqui



~ BLACK ROCK SHOOTER - CHAVEIRO R$15,00

Link de compra: Aqui




Uchiha Sasuke ( Naruto ) - R$ 12,00 + frete
Link de compra: Aqui




Colar do L (Death Note)
Link de Compra: Aqui






Aviso!!!
'Basta me dar um presente envolvendo anime que será bem aceito, cuidarei dele pensando na pessoa que me deu! Por favor, não me deem nada indecente! *p* 
''Necessito da placa de vídeo urgentemente, quem puder fazer vaquinha para comprar com a galera e tal, seria ÓTIMO!
"'Estes são os presentes que gostaria muito de ganhar, mas nem tudo é perfeito né? ^^'
""Só um recadinho: AMO TODOS VOCÊS! S2 

4 comentários:

  1. Só são os principais aê, pq o resto eu ja tenho .. o mais caro que coloquei ae só foi 3 coisas: placa de vídeo, katana de sasuke e o figma :(

    Diablo 3 que é 100 conto, o vini me deu *p*

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que meu amorzin me desse o Kon *p*

    ResponderExcluir

-- Leve na brincadeira cada postagem, afinal nada é sério aqui. Nada de ofender os outros, senão escreverei seu nome no death note! u.ú